domingo, setembro 03, 2006

VEGETARIANISMO

Não sou contra o vegetarianismo e os vegetarianos, e até acho que fazem muito bem em o ser (ok, estou a mentir, na realidade acho isso um bocado parvo mas isso não importa). Respeito quem o é, mas no entanto acho a pessoa vegetariana, a maior causa de morte dos animais, calma, não falo do vegetariano dito "normal" que o é essencialmente porque faz melhor à saúde ou por obrigação do médico, mas sim daquele vegetariano fanático pelos animaizinhos, que tenta convencer toda a gente a converter-se ao vegetarianismo a bem dos animais porque eles sofrem e tal, cada vez que me vêem com essa conversa, pego logo no carro e não paro de conduzir enquanto não atropelar no mínimo 8 ou 9 animais. Aí realmente sinto pena deles, não têm culpa nenhuma que o vegetariano fanático enerve tanto as pessoas.