JÁ CAGUEI NA BÉLGICA E NA ALEMANHA
Bem decidi alargar os meu horizontes e experimentar cagar noutros sítios, voçês dizem "ah mas eu já caguei em muitos sítios", sim tudo bem, mas eu quis ir ainda mais longe e começar a cagar no estrangeiro, verificar as diferenças, ver o que é que os estrangeiros (esses danados) sentem quando cagam. Tive uma oportunidade fantástica, o meu voo para a Alemanha fazia escala na Bélgica, pensei logo, isto é uma oportunidade única na vida, quantos portugueses é que têm
a possibilidade de vir à Bélgica? (Estranhamente depois quando vi as estatísticas, reparei que eram bem mais que os 2 que tinha pensado)... Continuando, como não podia deixar de desperdiçar esta oportunidade (já usei esta palavra 3 vezes, que vergonha se ainda não tinham reparado, quem não devia reparar era a minha antiga professora de português, essa malvada, olha descontar 80% da composição só porque escrevi 234 vezes "Maminhas"....), assim procurei pelo Mac Donald's mais perto, infelizmente não o encontrei, logo tive que ir à Pizza Hut, para o que era serviu muito bem. Depois de uma boa refeição fast food, já tava no ponto para ir cagar, agora aqui começaram os problemas, qual é a puta da ideia de as casas de banho públicas na Bélgica, em vez de usarem um rolo de papel higiénico normal que uma pessoa vai puxando e tira a quantidade de papel necessária decidiram optar por um sistema estúpido que deixa tirar folha a folha... Caros colegas Belgas, não sei como voçês cagam aí mas eu com uma folhita não consigo limpar nada, tive que tirar umas 50 para poder limpar o cu em condições, e pronto, o que reparei da Bélgica é que os Belgas são todos umas meninas a cagar. Na Alemanha fiquei extremamente desapontado, cagam como em Portugal, estava à espera de algo ainda mais esquisito (visto serem Alemães) mas não, cagam exactamente como as pessoas normais... Bem para o ano se tudo correr bem vou para a Finlândia e talvez isto mude.
E hoje é um dia muito especial, o nosso blog faz 1 ANO, 1 MÊS E 3 DIAS, que data fenomenal, estou extremamente contente por o blog durar tanto, sempre pensei que por volta das primeiras semanas fossemos expulsos "da internet" e tivessemos a PJ em casa a dar-nos enxertos de pancada, não podia estar mais errado, foi só aos 6 meses. Fico feliz porque neste tempo todo conseguimos fazer 35 posts contando com este o que significa uma média de 1 post por cada 11,37 dias, de certeza que nenhum blog à face da terra consegue postar tanto e em tão pouco tempo.
Também quero agradecer aos meus colegas do blog, porque nesta minha ausência, leia-se "falta de vontade de fazer um cu", não pararam de postar, ali todos os dias, sem parar, com novas teorias, novas questões filosóficas que a todos nos atormentam e novas coisas sobre cócó, caros colegas, obrigado, sem voçês este blog podia ter coisas específicas, felizmente conseguimos todos juntos deixar que tenha só coisas em geral, estou feliz.
Pronto dito isto, quero falar um bocado sobre a Alemanha, encontro-me aqui à 2 semanas e 2 dias, e pelo que reparei, eles todos aqui falam uma língua qualquer estrangeira que não consigo identificar, acho que é espanhol, mas pronto, são pessoas muito simpáticas, não se costumam importar nada que uma pessoa lhes chame "Grandessíssimos filhos duma puta, vão-se foder cabrões de merda", ou melhor, os que percebem português perseguem-nos com machados e matam-nos, mas tirando esses, não se costumam importar muito, esta semana já morri 3233 vezes em 88768, é uma óptima média em comparação com Portugal.
Outra coisa que gosto muito cá é a maneira de eles enganarem as pessoas, são mais simplistas, vejamos o caso dos cereais em Portugal, na capa tá sempre escrito "Com vitamina C para correres durante 3 horas e nem suares, com vitamina H para seres um garanhão na cama e aguentar 7m, com vitamina XPTO para nadares que nem um peixe, nem é preciso vir à superfície para respirar", epá isto é chato porque todos nós sabemos que ninguém mas ninguém se aguenta 7m na cama... ao menos na Alemanha não, na capa só está escrito "Com muitas vitaminas importantes", isto para mim é lindo, não dá tanto trabalho e só prova que a minha vida é muito triste e dou-me ao trabalho de reparar nestas coisas.
Bem acho que já escrevi muito, até para a próxima, daqui a talvez 11,37 dias, mas o mais provável é que não mesmo.