terça-feira, dezembro 04, 2007

ELÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Parece que já não se posta aqui à um tempito.... São uns malandros estes autores. Bem também só vim aqui fazer um post piquinino que tenho muito que fazer, sou um gajo muito ocupado eu, existem certos dias em que tenho inclusive coisas para fazer e assim, portanto podem ver como anda a minha vida.

Mas vá, vamos ao que me trouxe aqui (nada físico me trouxe aqui óbviamente, toda a gente sabe que isto é uma webpage situada num local virtual denominado internet, logo não dá para vir aqui de carro, óbviamente que não foi por falta de tentativas, mas as ruas não tão muito bem sinalizadas, de cavalo já dá, mas toda a gente sabe que o cavalo é virtual) foi que descobri que este blog fica muito mais interessante se formos a http://babelfish.altavista.com/ (EIA JÁ POMOS LINKS E TUDO, ISTO AQUI É SÓ GÉNIOS, VÁ EU) e inserirmos http://coisasemgeral.blogspot.com/ (achei piada ao primeiro, portanto achei que devia por um ainda mais inútil) onde diz "Translate a Web Page" (tradução: Translatar uma teia de pages), e depois escolhermos a tradução de português para inglês, é extremamente interessante, depois de ler alguns posts, vi que o nosso blog subiu uns 3 pontos na escala de coisas, portanto tentem (eu acredito bué que as pessoas vêm aqui ler estas barbaridades), vão ficar surpreendidos, muitas coisas começam a fazer sentido, quem sabe até podem ganhar a lotaria, ou um cavalo.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Mr. Burns said...

Se o sr. acha piada a links num post visite o meu humilde blog, ande com o rato para baixo e encontre um post chamado A Doença (dos blogues).

Não tem nenhum link mas acho k o sr. vai gostar.

P.S.: um cavalo é virtual ? É k eu posso jurar k já vi uns poucos ao vivo... mas se calhar tou enganado! :D

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home