É MENTIRA
Dizem que a Queima é inesquecível, venho aqui desmentir essa falácia, já vou em 3 e não me lembro de nada.
Dizem que a Queima é inesquecível, venho aqui desmentir essa falácia, já vou em 3 e não me lembro de nada.
Etiquetas: mentira
Etiquetas: mentira
1 Comments:
Estou envergonhadíssimo!
Acho que é a primeira vez que leio este Blog, apesar de concluir agora que alguns desses posts – dos primeiros e reparem que têm vindo a melhorar – devem ter sido escritos debaixo do mesmo tecto onde dormia. E se não for a primeira, passou a ser, porque eu padeço de qualquer coisa que ainda não me foi diagnosticada, mas que faz tábua rasa de toda a informação que não seja essencial para a minha sobrevivência física e mental, como para dormir, comer e outra rima.
Não me admiro que três jovens escrevam tão bem, porque conheço bem (penso eu) um desses indivíduos e sei do calibre que ele é. E que engraçado que é, que um blog sobre COISAS EM GERAL, nos faça reflectir sobre tantos assuntos! Putos, vocês conseguem animar qualquer um!
Já se percebeu que não somos da mesma geração, eu cresci ao som das baladas do José Cid (é um senhor que está vivo, mais conhecido pela mãe do rock/pop português) e os autores do blog ao som de Pearl Jam, estes ainda conheço e ouvi (daí para a frente, não me façam perguntas), e outros que tais. Eu continuo a ouvir José Cid (o homem está vivo, acreditem!) e os autores, talvez mais tipo Moonspel (li qualquer coisa sobre este grupo musical). Pronto, não é bem assim, mas fica bem aqui estabelecer um fosso entre nós, os autores do COISAS EM GERAL agradecem-me depois, para que não restem dúvidas que eles não se identificam em nada com o que vai aqui escrito. Se bem que isto possa ser uma descriminação e isso não é legal (em todos os sentidos da palavra). Afinal, falamos todos a mesma língua (aqui também em todos os sentidos). Reparem que eu, o Zé, os autores e o grupo musical falamos todos a língua de Camões (este senhor, ao contrário do Zé, é que já morreu, paz à sua alma). E, já agora, algumas notas que vou aqui representando por caracteres gráficos, não têm por destinatários os autores do Blog, pessoas informadas como se percebe.
Para além da dita língua, também partilhamos outras actividades que requerem inteligência e raciocínio, como a ingestão de líquidos com características especiais. Ou, seja, já as apanhámos bem grandes, o que nos faz pertencer a uma irmandade qualquer. E isso sim, são laços difíceis de desatar! Eu e especialmente um dos indivíduos que é autor deste Blog, já passámos por boas e más ocasiões e é por ele que estou a rabiscar.
O que questiono é porque é que eu sou também autor em dois blogs e não participo activamente em nenhum deles? Acabou a veia poética ou o tempo não dá para essas leviandades? Na realidade, para se rabiscar qualquer coisa, temos de estar presos em casa por algum motivo. De outra forma, tudo parece mais relevante do que teclar. Quando não estamos na alienação do trabalho, parece que estamos sempre no sétimo dia, o da contemplação. É o bom tempo, a ingestão de certos líquidos e, claro apreciar certas peças de roupa pelas quais somos fãs, como os cintos! E logo agora, que bom que é, estar em espaços abertos a comentar as últimas tendências do “prêt-à-porter”.
É por isso que não podia deixar de vos felicitar por tão nobre e abnegada iniciativa que é este Blog! Prá frente e em força COISAS EM GERAL!
Enviar um comentário
<< Home