sábado, setembro 30, 2006

DOENÇAS DA MODA

Antes de mais, quero pedir desculpa pela ausência de posts que tem havido, sinceramente não sei o que se passou mas já telefonei para a DECO. Ok, pronto, a razão que me levou a demorar tanto tempo para criar outro post foi que ao que parece eu sofro duma doença até agora sem cura, eu não percebo muito de medicina portanto vou transcrever as palavras do meu médico, talvez voçês compreendam então, aqui vai:

Médico: Migo, voçê é preguiçoso como os cornos!

Portanto como podem ver, é uma doença extremamente grave. Por falar em doenças, vamos ao mote deste post. Gosto muito destas novas doenças da moda, antes, uma criança que não parava quieta e estava sempre a brincar, era uma criança feliz, cheia de vida, hoje não, hojé uma criança "hiperactiva", agora é uma doença, precisa tomar mais uns quantos medicamentos para ver se fica boa..... Mas há mais, antes quando uma pessoa se encontrava em baixo, fosse por que razão fosse, os amigos agarravam nessa pessoa, espetavam-lhe dois pares de estalos bem acentes, levavam-a para uma noite de copos e no dia a seguir obrigavam-a a levantar a cabeça e a seguir em frente, hoje não, hoje essa pessoa tem uma "depressão", mais uns quantos comprimidos para o bucho...
Juro que não compreendo, continuo a achar que maior parte das doenças que aparecem hoje em dia são uma conspiração criada pelos médicos e pelos laboratórios de pesquisa... MALDITOS ESTUDIOSOS!

domingo, setembro 10, 2006

BENFICA vs. PORTO

Nesta jornada o Porto ganhou 3-0 na Luz e o Benfica perdeu 3-0, curiosamente em jogos diferentes, será simples coincidência? E onde entra o Apito Dourado no meio disto tudo? Será que na próxima jornada o Gil Vicente já vai abrir as portas?

Não perca o próximo capítulo deste fantástico e emocionante romance!

terça-feira, setembro 05, 2006

SEXO

Sim, o título serve só para vir aqui mais gente conforme vão pesquisando no Google.
Ok, mas falando de sexo, eu gosto muito de sexo, tenho visto muito na televisão e as pessoas parecem divertir-se imenso com aquilo.

segunda-feira, setembro 04, 2006

BECOS SEM SAÍDA

Há tempos um colega meu alertou-me para este facto. Se um beco não tem saída, como é que entrámos no dito beco?

domingo, setembro 03, 2006

VEGETARIANISMO

Não sou contra o vegetarianismo e os vegetarianos, e até acho que fazem muito bem em o ser (ok, estou a mentir, na realidade acho isso um bocado parvo mas isso não importa). Respeito quem o é, mas no entanto acho a pessoa vegetariana, a maior causa de morte dos animais, calma, não falo do vegetariano dito "normal" que o é essencialmente porque faz melhor à saúde ou por obrigação do médico, mas sim daquele vegetariano fanático pelos animaizinhos, que tenta convencer toda a gente a converter-se ao vegetarianismo a bem dos animais porque eles sofrem e tal, cada vez que me vêem com essa conversa, pego logo no carro e não paro de conduzir enquanto não atropelar no mínimo 8 ou 9 animais. Aí realmente sinto pena deles, não têm culpa nenhuma que o vegetariano fanático enerve tanto as pessoas.
Ena Ena fiz um blog! Ok, chega de histerismos exagerados. Estou extremamente feliz por criar este blog, já andava a pensar na sua criação à um bom tempo, deixem-me fazer as contas... então hoje é Domingo dia 3... sim, já tencionava criar este blog à coisa de 23m32s, o que parecendo que não ainda é muito tempo. Neste blog tenciono falar de coisas em geral (o que estranhamente coincide com o nome do blog). Este blog tem a intenção de chatear toda e qualquer pessoa, sem discriminações. Seja qual for o sexo, religião ou clube de eleição, a ideia é mesmo que os leitores se sintam extremamente indignados e no fim de lerem cada post me odeiem duma maneira extrema. Devo já avisar que este blog não deve ser lido por menores pois pode conter linguagem obscena, devo inclusive usar palavras e expressões tais como: "porra", "c'um caneco", ou quem sabe se estiver deveras irritado, "Irra, que coisa irritante". Creio que de momento é tudo o que tenho para dizer, eventualmente, virei aqui e criarei "posts" sobre coisas. Vá, voltem lá à vossa vidinha.