terça-feira, novembro 07, 2006

2 PESSOAS QUE EU GOSTAVA DE CONHECER

A semana passada deu uma reportagem num canal qualquer (não importa o canal nem vem ao caso, todos eles fazem reportagens da pila que não interessam a ninguém, e de qualquer forma também não me lembro mesmo de qual era o canal), essa reportagem referia-se ao prémio do euromilhões (na altura ia em 131 milhões de euros (!)) e eis que senão quando, a jornalista faz a pergunta da praxe a uma senhora já de idade, que passo a transcrever:

Jornalista: Então minha senhora, o que é que fazia com 131 milhões de euros?
Senhora: Ai, eu não preciso de tanto dinheiro, eu só queria esse dinheiro para ajudar duas (2) pessoas, as crianças e os idosos.

Agora a minha pergunta é muito simples, quem são essas duas pessoas? Realmente necessitarão tanto desse dinheiro? Porque raio uma chama-se "Crianças" e outra "Idosos"? Os pais não tinham nada que fazer e então decidiram dar nomes parvos? Como é que esses nomes foram aceites? (Eu tentei mudar o meu para Macaloto Imperial Destorico e não me deixaram) Porque é que os canais generalistas fazem reportagens tão parvas? Para quê tantas perguntas? Será que isto já começa a aborrecer? Como é que isto começou mesmo? Já começam a ser perguntas a mais mesmo não começam? Quem sou eu? Será que vou ser eu que ganho o euromilhões? Será que dá para parar de fazer perguntas que já começa a enervar? Onde Está o Wally? Porque é que eu devia estar a estudar mas mesmo assim insisto em continuar a escrever perguntas para aqui? Será que me vai ajudar para o teste amanhã? Sim? Não? Oh, eu me interrogo...