domingo, dezembro 17, 2006

NATAL

Sim, chegou o momento por que todos esperavam, o tradicional e habitual post de Natal do Coisas Em Geral. Ok, não é lá muito tradicional nem habitual visto o blog só existir desde Setembro, mas isso são pontos de vista, eu continuo a achar o post estremamente tradicional e habitual.

Vamos lá a fazer umas poucas reflexões acerca do Natal. Primeiro que tudo, gosto muito do Natal, porquê? Pela simples razão que recebo prendas em vez do aniversariante, o que para mim é óptimo. Agora o que eu não percebo é o seguinte, será de bons modos festejar o aniversário de alguém que já morreu à cerca de 1973 anos? Tudo bem que ressuscitou, mas onde é que ele anda? Porque falha sempre ao seu próprio aniversário? Ai é Jesus e tal, isso para mim não importa, desde que me lembro que festejo o seu aniversário e nunca mas mesmo nunca esse senhor Jesus foi lá a casa para agradecer, nunca, o que para mim é imperdoável.

A árvore de natal.... porquê? Não, a sério, porquê? E o pai natal? Que relação tem ele com Jesus? É ele o seu verdadeiro pai? Quem é que com aquela idade ainda se veste assim e anda a entrar pelas chaminés das casas das pessoas? Eu pessoalmente acho isto tudo muito estranho. Quando me responderem a todas estas respostas aí, poderei finalmente festejar o Natal em paz.... ok, talvez não, mas não importa.

Não me apetece escrever mais, dá trabalho... Portanto da parte do Coisas Em Geral, desejamos um Bom Natal a todos, aproveitem pois só voltam a receber prendas agora no vosso aniversário... talvez...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ridículo e idiota o seu comentário...

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home