quinta-feira, janeiro 11, 2007

2007

E chegámos a 2007, contra o que tudo indicava, ainda cá estamos para fazer exactamente a mesma coisa que temos feito até agora, o que já não é nada mau... ok, é um bocado... pronto, é horrível.

Ao que parece, segundo estudos, este ano vai ter 365 dias, o que para mim é muito bom, porquê? Deixem-se de perguntas parvas.

Este ano só fiz uma resolução, que foi a seguinte: "Este ano não vou fazer resoluções de ano novo". Pensei assim, já que não importa o que eu diga, vou falhar, assim só faço um resolução e falho logo com ela, deixando o resto do ano para me preocupar com outras coisas, não que normalmente me preocupe com as resoluções de ano novo, mas existe sempre aquela coisa... como quando se está a espancar um gato, pensa-se sempre "Epah, porra, lá se foi a resolução que eu fiz no início do ano.... que chato", mas depois já é tarde, portanto este ano, cortou-se logo o mal pela raiz.

Em relação ao Coisas em Geral, tive a falar com o outro senhor que também faz aqui posts, e decidimos que este ano iríamos fazer posts mais frequentes, e, como podem ver, foi uma conversa extremamente produtiva, ainda só passaram 11 dias do início do ano e já temos um post, o que é extraordinário, é um post fraquinho, mas não deixa de ser extraordinário.

Espero que toda a gente tenha começado bem o ano e assim o continue (ok, realmente não me interessa assim muito, mas achei que ficava bem dizer). Do Coisas em Geral fica a promessa (não é bem uma promessa, é mais assim... uma mentira, sim, uma mentira) que vamos começar a postar mais frequentemente, provavelmente, um novo membro ir-se-á juntar ao blog, assim esperamos ter ainda menos desculpas para a demora entre as postagens, não as vamos deixar de ter, mas vamos ter menos desculpas.