domingo, março 25, 2007

Falácia !

Damos conta ao nossos clientes de que ocorreu uma falácia no nosso folheto informativo de 27 de Janeiro. O artigo identificado como "máquina de lavar" era na verdade um cão que nem sequer lavava roupa. Pedimos desde já desculpa à criancinha que se encontra internada no Hospital Psiquiátrico após ter electrocutado o seu animal de estimação na tentativa de lavar a camisola. Pediriamos também desculpa à criança que tentou ligar o seu rottweiler à corrente, mas essa também já não está cá para ler (he...he...he..).

Primeiro Ponto, venho esclarecer o facto de não ter postado senão agora. A verdade é que motivos de força maior me impediram e impossibilitaram em primeira (e segunda!) instancia a postagem. Tornaram de uma forma, como já disse, forçosa (não facultativa portanto) o meu acesso a este blog de um carácter algo penoso o que caracterizo de uma forma algo lacónica como sendo complicada.
Considero então encerrado este assunto, visto ter explicado ao pormenor os motivos que me levaram a não postar mais cedo.

Segundo Ponto, Falácia é diferente de Paradoxo e de Sofisma (e há pessoas que se chamam Flácio, o que na minha opinião tem bastante piada).

Terceiro Ponto, Andei a pensar (!) e não gosto de pessoas. É. Não gosto. Algumas até cheiram mal e assim. Gosto mais de lamas. Se bem que também cospem para o chão e também cheiram mal. Bem, não gosto nem de pessoas nem de lamas.

Quarto Ponto, Se disserem várias vezes a palavra "Drumedário" esta torna-se progressivamente mais estúpida.

Quinto Ponto, Se os ligarmos já temos um pentágono.

Etiquetas: