quarta-feira, abril 18, 2007

Sortudos, é o k vocês são


Venho por este meio comunicar-vos que a partir de hoje terão o prazer e a sorte de contar com a minha presença, e dos meus posts neste blog.
Blog este k já conta com a participação de dois grandes amigos meus. Não, afinal n são, esqueçam lá isso, eles chamam-me nomes e fazem-me coisas más. Não são definitivamente meus amigos, nem sei pk e k tou há tanto tempo a falar deles. Mauro e Simba, uns merdas o k eles são, já tou outra vez a falar deles, k merda. Ah, e ainda por cima um e portista e outro benfiquista. Logo, eu estou em minoria, o único com personalidade (suponho k os leitores n sejam tds benfiquistas e já tenho percebido k sou do Sporting). Fixe tive 33 palavras sem falar naqueles 2 merdas ( n acredito k estiveram a contar.
Já agr, sou o Luís (Pingo)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Marduk said...

E eu sou o "maurito" :P

10:27 da manhã  
Blogger NunoSioux said...

Ora Caro amigo Pingo Seja bem vindo ao universo da Blogosfera!!!
Um abraço

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home