quarta-feira, abril 18, 2007

A 2ª Oportunidade


Tao a ver aquelas coisas que nos pensamos "e se eu…?". Exacto, coisas hipotéticas, esse e o tema do meu primeiro post, tirando a "Apresentação" k modéstia a parte e excelente.
Bem, por vezes deparamo-nos com certas situações com as quais n sabemos lidar, porém lidamos sempre da pior maneira, (qualquer que esta seja), podemos pensar que se calhar é o mais correcto (apesar de nunca ser), mas mesmo enquanto nos encontramos a pensar nisso existe spr mais uma hipótese – a k nos NAO escolhemos, por conseguinte, a certa. Para nossa sorte, só nos ocorre k se calhar (sim, se calhar, esta e a 2ª fase do arrependimento, n mencionei a 1ª pk penso k todos sabemos k a 1ª e kd tomamos a decisão k a partida já esta destinada a ser errada, contudo, é a k escolhemos) podemos estar errados depois de a termos tomado, k sorte já viram?
Depois há spr aquele amigo k ainda vem foder mais as cenas e diz “n devias ter feito isso pah” ou "n me digas k n aproveitaste.." obrigadinho então, são uns fixes, podiam era avisar antes. Há outros obviamente k no avisam de antemão, aqueles k nunca ouvimos, pois é.
Bem só um tempo depois e k temos realmente a certeza k estávamos errados(a 3ª fase), e já n vamos a tempo de remediar a situação, k por vezes é a única do género na vida.
Imaginem k tinham uma 2ª oportunidade para tudo na vida..
Bem, dou por aqui terminado o meu post, k a partida tb já sei k a decisão de o fazer e errada, mas k se foda, hei-de ter mais oportunidades.

1 Comments:

Blogger apleman said...

Ai se eu sobesse...

Mano bem vindo a blogosfera...

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home